Perguntas frequentes

0 Resultados da pesquisa para a sua consulta ""
Na envelopesonline.pt, pode encomendar com rapidez, clareza e simplicidade em poucos passos: comprar, carrinho de compras, dados de endereço, método de pagamento, verificar, pagamento.

1: Comprar


Selecionar um produto.

Selecione a cor e as dimensões e introduza a quantidade necessária.

Pode agora adicionar o seu produto ao carrinho de compras.


2: Carrinho de compras


Verifique se a sua encomenda está correta e conclua.

Pode querer continuar a comprar para adicionar mais artigos ao seu carrinho ou pode seguir diretamente para os dados de endereço.


3: Dados de endereço


Introduza o seu endereço de faturação e dados de contacto.

Pode também optar por um endereço de entrega diferente.


4: Método de pagamento


Selecione o método de pagamento que prefere.


5. Verificar


Antes de pagar, tem mais uma oportunidade para rever a sua encomenda, para que possa verificar todo o seu conteúdo. Deste modo, saberá se está tudo 100% correto antes de prosseguir para o pagamento.


6: Pagar


É transferido(a) para o ambiente de pagamento e para o método de pagamento selecionado, podendo então concluir o mesmo.


Depois de o pagamento ter sido efetuado com sucesso, a encomenda fica então disponível. Irá receber uma confirmação de encomenda/fatura por e-mail. Processaremos de seguida a sua encomenda e entregá-la-emos dentro do prazo de entrega confirmado. 
Se pretender encomendar uma quantidade superior aos escalões de preço que constam no nosso site, pode evidentemente contactar-nos através do formulário de contacto.
Não, depois de ter concluído a sua encomenda e esta ter sido disponibilizada, ela é embalada e expedida de imediato. Antes de ser embalada, ainda é possível, evidentemente, cancelá-la.

Cometeu algum erro na encomenda ou quer alterar algo? Contacte-nos imediatamente através do número de telefone 211 451 599.
Apesar da nossa gama muito vasta, pode acontecer que um artigo esgote.
Mas encontrará certamente uma boa alternativa no nosso site, se procurar um pouco mais.
Sim, só calculamos o valor dos nossos produtos em Euros €). Não é possível pagar noutra moeda.
As despesas de envio são de 0,00€ para encomendas acima de € 175; para montantes inferiores, são cobrados € 17,50 (valores com IVA incl.).
Quanto mais encomendar, menor se torna o preço unitário de cada artigo. Os nossos preços são atribuídos por escalões, pelo que obterá descontos maiores quando encomendar uma quantidade inserida num escalão superior. Este desconto reflete-se imediatamente no preço que lhe é indicado.
Pode pagar fácil e rapidamente através de PayPal, American Express, Maestro, MasterCard e VISA. Para isso, é ligado diretamente ao nosso próprio programa de banca eletrónica para compras online. Deste modo, pode pagar facilmente no ambiente de pagamento que lhe é familiar, do seu próprio banco. Pague simplesmente do modo que lhe é habitual.

Pode também pagar indiretamente e offline através de transferência bancária (pré-pagamento com base em fatura digital). Pode encontrar abaixo uma descrição dos métodos de pagamento que aceitamos:
Se optar pelo método de pagamento por Paypal, este é imediatamente processado online através de cartão de crédito dentro do ambiente seguro Paypal. Logo que o seu pagamento tenha sido concluído com sucesso no Paypal, recebe imediatamente um e-mail com a confirmação de encomenda/fatura e é dado andamento ao seu pedido.
Se optar por pagar por cartão de crédito, o seu pagamento será automaticamente processado online dentro do ambiente seguro do CM.com Assim que o seu pagamento tiver sido concluído com sucesso, recebe imediatamente um e-mail com a confirmação de encomenda/fatura e a sua encomenda está disponível.
Se optar pelo método de pagamento "Transferência bancária (pré-pagamento com base em fatura digital)", transfere o montante mais tarde, a partir do seu banco, para a conta da CM.com. Caso não disponha de meios de pagamento online, este método de pagamento é o mais conveniente para si.

Irá receber dois e-mails em separado: um da Envelopesonline.pt com a confirmação de encomenda/fatura para guardar nos seus registos e um da CM.com com as instruções de pagamento. Pode imprimir estes e-mails ou encaminhá-los para o seu departamento financeiro, para que se proceda à transferência do valor a pagar.

Neste caso, a velocidade do tráfego bancário interfere no prazo de entrega. Logo que tenhamos recebido o seu pagamento, enviamos-lhe um e-mail a confirmar que a sua encomenda está disponível.
Recebe sempre uma fatura na qual constam os dados necessários para guardar nos seus registos, incluindo o valor de IVA pago, o nosso número de Câmara de Comércio, o número de identificação fiscal, o número IBAN e o código BIC.
O tempo de entrega da sua encomenda depende da opção de entrega escolhida e da hora quando foi feita a encomenda. O tempo de entrega atualmente estará sempre visível no seu carrinho de compras e realçado a texto verde. 
Estamos fechados nas seguintes datas:
 
  • 29.03.2024
  • 01.04.2024
  • 09.05.2024
  • 20.05.2024
  • 25.12.2024
  • 26.12.2024

As encomendas efetuadas a volta destas datas serão processadas com um prazo de entrega ajustado.
A sua encomenda é-lhe entregue pessoalmente. Se não estiver ninguém presente, recebe uma mensagem a informar que não estava ninguém em casa, para que possa combinar uma nova entrega com a transportadora ou a informar um ponto de recolha próximo de si onde pode levantar a encomenda.
Sim, claro. A EnvelopesOnline.pt pode entregar a sua encomenda num endereço diferente: antes de proceder o pagamento, é-lhe perguntado qual o endereço de entrega.
Lamentamos, mas não é possível levantar a sua encomenda nas nossas instalações.
Logo após o processamento da sua encomenda, irá receber um e-mail com a ligação de rastreio e localização da transportadora. Isto permite-lhe acompanhar a entrega da sua embalagem.
Temos lojas online em vários países. Pode encomendar diretamente num dos seguintes países:

Irlanda: www.bestbuyenvelopes.ie
Irlanda do Norte/Reino Unido: www.bestbuyenvelopes.uk
Países Baixos: www.enveloppenland.nl
Bélgica: www.enveloppenland.be (em Holandês) or www.paysdesenveloppes.be (em Francês)
Croácia: www.kuverte.hr
Dinamarca: www.alle-konvolutter.dk
Luxemburgo: www.enveloppenland.be, www.paysdesenveloppes.be, www.paysdesenveloppes.fr ou www.briefumschlaegebestellen.de
França: www.paysdesenveloppes.fr
Alemanha: www.briefumschlaegebestellen.de
Áustria: www.briefumschlaegebestellen.at
Suíça: www.couvertsbestellen.ch (em Alemão) ou www.paysdesenveloppes.ch (em Francês)
Itália: www.paesedellebuste.it
Espanha: www.paisdelossobres.es
Portugal: www.envelopesonline.pt
Polónia: www.krainakopert.pl
Svézia: www.kuvertland.se
Finlandia: www.kirjekuorimaa.fi
Outros países da EU: www.bestbuyenvelopes.com

Quer que a sua encomenda seja entregue noutro país? Então por favor contacte-nos para as possibilidades.
Para a EnvelopesOnline.pt, a satisfação do cliente tem prioridade máxima. Infelizmente, pode acontecer não ficar totalmente satisfeito(a) com os artigos que comprou. Como tal, tem o direito de devolver-nos a sua encomenda num período de reflexão de 14 dias (também conhecido como período de revogação). Neste caso, queira respeitar o seguinte procedimento:

1) Devolva-nos o produto na embalagem original (se possível), para o endereço seguinte:

EnvelopesOnline.pt
A/c Koro Enveloppen, ingang expeditie
Beverwaardseweg 101
3077 GK – Roterdão
Países Baixos

2) Verifique sempre que inseriu na embalagem o formulário de devolução devidamente preenchido. Enviámos-lhe o formulário de devolução para o seu e-mail, com uma cópia da confirmação de encomenda/fatura. Não poderemos processar a devolução se este formulário de devolução não estiver preenchido.

A seguir à receção da sua embalagem e com a informação acima descrita, emitiremos uma nota de crédito e reembolsaremos o montante em questão (incluindo despesas de envio, quando aplicável) no prazo de 14 dias a contar da data da revogação. Os valores a reembolsar serão processados através do mesmo método de pagamento que utilizou quando fez a encomenda.

Este procedimento de devolução aplica-se a todos os produtos standard; não se aplica a produtos criados especificamente para o cliente, tais como envelopes impressos ou endereçados.
O nosso serviço de apoio ao cliente está disponível durante o horário de expediente através do n.º 211 451 599. Fora das horas de expediente, pode sempre contactar-nos por e-mail. Para tal, envie-nos o formulário de contacto ou envie um e-mail para info@Envelopesonline.pt. Responderemos à sua questão no dia útil seguinte, o mais tardar.
Apesar de todos os nossos esforços para lhe fornecer os melhores serviços e produtos possíveis, pode ter algum motivo para uma reclamação. Caso tenha de facto uma reclamação, queira, por favor, informar-nos por e-mail e explicar a natureza da mesma da melhor forma possível. Os nossos assistentes entrarão em contacto consigo logo que possível para encontrar a melhor solução.

Envie qualquer reclamação para: info@envelopesonline.pt.
Se preferir contactar-nos por via telefónica, pode também, é claro, ligar-nos para o n.º: 211 451 599.

Enviar-lhe-emos uma confirmação logo após recebermos a sua reclamação. Responderemos à sua reclamação no prazo de 14 dias após a receção. Caso demore mais tempo, será evidentemente informado(a).
As respostas às perguntas são enviadas no prazo de 24 horas. As respostas às perguntas enviadas às sextas-feiras à tarde ou ao fim de semana serão enviadas no dia útil seguinte.
Sim. Fazemos envios tanto para clientes empresariais como particulares. Pode portanto encomendar-nos envelopes quer seja para uso comercial, quer para uso pessoal.
Nem todos os nossos produtos cabem numa caixa de correio. Os artigos demasiado grandes devem ser enviados como uma encomenda e os artigos demasiado pequenos não podem ser colocados no correio. Deve sempre considerar o que é necessário para que o artigo possa entrar numa caixa de correio ou tenha de ser despachado como encomenda. Para tal, compare os diferentes formatos dos nossos produtos.

Em caso de dúvida, peça-nos mais informações sobre os nossos produtos.
Encontra as condições gerais na parte inferior do site.
Pode encontrar abaixo os formatos padrão mais populares e as respetivas dimensões.

DL = 110 x 220 mm
B4: 250 x 353 mm
B5: 176 x 250 mm
B6: 125 x 176 mm
C3: 324 x 458 mm
C4: 229 x 324 mm
C5: 162 x 229 mm
C5/6: 114 x 229 mm
C6: 114 x 162 mm
C6/5: 114 x 224 mm
C7: 81 x 113 mm
C7/6: 81 x 162 mm
EA3: 312 x 441 mm
EA3/2: 156 x 441 mm
EA4: 220 x 312 mm
EA4/2: 115 x 312 mm
EA5: 156 x 220 mm
EA5/6 110 x 220 mm
EA6: 110 x 156 mm
EA7: 78 x 110 mm
EB4: 262 x 371 mm
EB4/2: 131 x 371 mm
EB5: 185 x 262 mm
EB6: 131 x 185 mm
EB7: 92 x 131 mm
EB8: 65 x 92 mm
E4: 280 x 400 mm
EC4: 240 x 340 mm
EC4/2: 120 x 340 mm
EC5: 170 x 240 mm
EC6: 120 x 170 mm
EC7: 85 x 120 mm

Pode ver toda a seleção disponível por formato: todos os formatos de envelope
Se quiser enviar uma folha A4, uma brochura ou uma revista, utilize um envelope de formato C4: 229 x 324 mm. Tem alguma brochura ou algo mais espesso? Utilize então um envelope A4 ou maior.

Um formato A4 dobrado sobre a largura torna-se num A5 e cabe num envelope de 162 x 229 mm.
Um formato A4 dobrado em três cabe num envelope DL com um formato de 110 x 220 mm.
Um formato A5 dobrado sobre a largura torna-se num A6 e cabe num envelope de 114 x 162 mm. Os cartões de felicitações cabem muitas vezes na perfeição num envelope quadrado de 170 x 170 ou 165 x 165 mm.
 
  Qualidade do papel 75 gm2 80 gm2 90 gm2 100 gm2 110 gm2 120 gm2 140 gm2 160 gm2 200 gm2
Formato                    
C6 114 x 162 mm 3,56 3,82 4,28 4,75 5,23 5,70 6,65    
C6/5 114 x 224 mm 4,77 5,08 5,72 6,35 6,99 7,62 8,89    
C5/6 114 x 229 mm 4,84 5,22 5,81 6,45 7,10 7,74 9,03 10,32 12,90
C5 162 x 229 mm 6,86 7,32 7,88 8,75 9,63 10,50 12,25 14,00 17,50
C4 229 x 324 mm   14,80 16,65 18,50 20,35 22,25 27,75 29,60 37,00
B6 176 x 125 mm   4,60 5,12 5,68 6,25 6,82 7,95    
B5 176 x 250 mm   8,68 9,77 10,85 11,94 12,80 15,19    
B4 250 x 353 mm   17,40 19,58 21,75 23,93 26,10 30,45 34,80 43,50
  220 x 220 mm 9,15 9,80 11,03 12,25 13,48 14,70 17,15    

 

Serviços de Apoio ao Cliente
Pedir cotação
Estamos disponíveis de 2a à 6a, das 8.30 às 17.00.

Não encontrou uma resposta para a sua pergunta?

Por favor contacte-nos.
211 451 599
info@envelopesonline.pt